22 outubro 2021 - 4:33

Bombeiros Militar de Santa Catarina em luto pelo falecimento do 2º sargento Smaylin Willian Schappo

Sargento do Corpo de Bombeiros foi morto pela namorada em Florianópolis

Através de nota o Comando-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, lamenta o falecimento 2º sargento Smaylin Willian Schappo. Veja a nota na íntegra

” É com imenso pesar que o Comando-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina comunica o falecimento do 2º sargento Smaylin Willian Schappo, nesta quinta-feira, 16.

O sargento Schappo entrou na corporação no ano de 2006 e estava lotado na Central de Operações Bombeiro Militar, na cidade de Florianópolis.

Neste difícil momento, registramos aos familiares e amigos do sargento Schappo, os sentimentos de profunda tristeza e solidariedade de todos os Bombeiros Militares da corporação. Nossas respeitosas continências.”

O caso

2º sargento Smaylin Willian Schappo foi morto segundo suspeita da Polícia Civil de Florianópolis, pela namorada de 28 anos, que também cometeu suicídio.

As informações são da Polícia Civil, que foi chamada para atender o caso no final da tarde desta quinta-feira (16). O crime ocorreu no bairro Ingleses. De acordo com o delegado Ênio de Matos, da Delegacia de Homicídios da Capital, o homicídio e suicídio foram cometidos com uma pistola.

Pelas primeiras informações da polícia, a mulher matou o namorado dentro de uma casa e cometeu o suicídio na rua. A arma usada era dele

Também atenderam a ocorrência a Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os bombeiros e o Instituto Geral de Perícias (IGP). A área onde houve o crime foi isoldada.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-