22 junho 2024 - 5:54
- Anúncio -

Bom Retiro e Taipa decidem a taça “Benício Warmeling” nas categorias Titular e Aspirante

As equipes do Bom Retiro e Taipa decidem nas categorias Aspirante e Titular os títulos do 37º Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2024 de São Ludgero taça "Benício Warmeling" no dia 15 de junho, a partir das 17 horas, no Estádio Reinaldão.

Com o Estádio Felipe Schlickmann (Felipão), pelo Aspirante, no dia 1º de junho, com gol de Jorge Schlickmann Soethe o Bom Retiro carimbou o passaporte para a grande final ao vencer o Encosta do Sol pelo placar de 1 a 0. Já na categoria Titular classificação do Bom Retiro veio com uma goleada no Mar Grosso pelo placar de 4 a 1. Alexsander Lobato (Lequinho) fez dois, Vinícius Urbano um e Murilo contra a favor do Bom Retiro. Já Jorge do Vale de Araújo (Mauá) marcou o único gol do Mar Grosso. Já a Taipa garantiu a disputa do título no Aspirante, jogando no Estádio Alexandre De Pieri, no dia 2 de junho, após um empate em 0 a 0 jogando contra a Serrinha. E na categoria Titular, a classificação veio após um empate em 2 a 2 jogando contra a Ponte Baixa. Lucas Silva da Rosa e Gilson Goudinho de Oliveira balançaram a rede a favor da Ponte Baixa e Alceni Milani Padia e Guilherme Boeger Schepers marcaram os gols da Taipa.

O regulamento aprovado em reunião definiu como data limite para ser considerado da casa o dia 1º de janeiro de 2023, é permitido cinco atletas estrangeiros, e a competição aconteceu em turno único, classificando quatro equipes. Na semifinal aconteceram dois jogos. A grande final acontecerá em partida única e no caso de empate a decisão, também, será pela cobrança de pênaltis.

O diretor da Comissão Municipal de Esportes (CME), Edmilson Paulo Mores, informa que a definição da data e horários foram em conjunto com os representantes das equipes.

Para o dia 15 de junho, a primeira decisão entre Bom Retiro e Taipa, será no Aspirante às 17 horas e a segunda disputa será no Titular às 20 horas. Crianças abaixo de 12 anos, 60 anos ou mais e portadores com deficiência e sócios da Sociedade Recreativa São Ludgero em dia com a mensalidade não pagam o acesso ao Estádio Reinaldão. Os demais pagam R$ 15,00.

A equipe do Mar Grosso é a atual campeã da competição na categoria Titular e Encosta do Sol na categoria Aspirante.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Munícipio de São Ludgero

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<