13 abril 2024 - 11:26
- Anúncio -

Bolsas de estudo: Assinado convênio entre Prefeitura de São Ludgero e Unibave

Aconteceu na sexta-feira, 30 de junho, às 10h30min, no Gabinete do Prefeito, a assinatura do convênio entre a Prefeitura de São Ludgero e a Fundação Educacional Barriga Verde (Febave), mantenedora do Centro Universitário Barriga Verde (Unibave), oportunizando a manutenção de bolsas de estudo de inclusão social por mais um ano a alunos carentes matriculados nos cursos de graduação. O investimento é de R$ 60.000,00.

Cabe ao Unibave coordenar e executar administrativamente, acadêmica, financeira e legalmente a seleção e atendimento dos beneficiários, sendo que o procedimento será conduzido por uma comissão com participação do Executivo, Legislativo, Acadêmicos e a Universidade.

Além do prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, da secretária de Educação, Cultura e Esportes, Maria Marlene Schlickmann, o Reitor Guilherme Valente de Souza, o Pró-reitor de Administração e Inovação Dimas Ailton Bocha, a coordenadora de bolsas Elaine Cristiane Schlickmann, a assistente social Franciele da Silva Cardoso Padilha, também prestigiaram o ato os vereadores Adriano Becker e Alvanir Warmeling, e o secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Victor Warmling Paegle.

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação Município de São Ludgero

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-