23 maio 2024 - 9:20
- Anúncio -

BN realiza audiência pública para apresentação do Diagnóstico Socioambiental

Audiência contou com a presença de representantes de entidades, moradores e dos poderes executivo e legislativo.

O Município de Braço do Norte apresentou na noite desta quarta-feira, 05, o Diagnóstico Socioambiental. A audiência pública de apresentação ocorreu na Câmara de Vereadores e contou com a presença de representantes de entidades, moradores e dos poderes executivo e legislativo.

Conforme o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, todo o estudo está disponível no site da Prefeitura. “Lá também temos um formulário para sugestões, que pode ser preenchido pelos interessados e que serão discutidos na segunda audiência pública”.

Por se tratar de um tema extenso e muito detalhista, segundo o secretário de Planejamento Urbano, Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, Carlos Geraldo Rodrigues Júnior, o Município optou por realizar a audiência em duas etapas: apresentação e discussão.

A data marcada para a discussão e possíveis alterações realizadas com base nas sugestões feitas por formulário, será 10 de maio. Já o local será confirmado em breve. Os formulários devem ser entregues até 25 de abril, na Secretaria de Planejamento ou através do protocolo online – https://bracodonorte.1doc.com.br/b.php?pg=o/wp.

O Diagnóstico Socioambiental tem como objetivos identificar a área urbana consolidada, as áreas de relevante interesse ecológico, as áreas de risco e relatar a situação atual das APPs, através de um documento técnico contendo também cenários com faixas de preservação permanente nas áreas urbanas consolidadas. “Realizamos uma audiência muito produtiva e participativa que servirá para a melhor elaboração deste estudo tão importante para o futuro de Braço do Norte”, encerrou Beto.

O relatório completo do Diagnóstico Socioambiental pode ser conferido no link https://www.bracodonorte.sc.gov.br/…/codMapaItem/168425.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-