20 junho 2024 - 6:56
- Anúncio -

BN realiza a primeira oitiva da Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura de Braço do Norte, através do setor de Cultura, Turismo e Empreendedorismo, da Secretaria de Planejamento Urbano, Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, realizou na noite desta terça-feira, 15, a primeira oitiva da Lei Paulo Gustavo.

A oitiva é o espaço para ouvir as propostas do setor cultural e todos os interessados na Lei Complementar n° 195, de 8 de julho de 2022 (Lei Paulo Gustavo).

De acordo com a diretora de Turismo, Cultura e Empreendedorismo, Caroline Reis Ribeiro Maciel, cerca de 35 pessoas que estiveram reunidas no auditório da Acivale para a oitiva. “Passamos uma homenagem ao ator Paulo Gustavo e, logo em seguida, a personagem Hermidia fez um breve relato sobre sua inspiração nos personagens do autor”, disse.

Também foi apresentado um breve resumo da lei e onde o recurso vai ser investido. “Já vem determinado pela lei quais as áreas de atuação, porém, as oitivas são importantes para traçarmos o edital que será feito junto dos fazedores de cultura”, explicou Caroline.

Um qrcode, que contém um formulário, foi disponibilizado. “É de suma importância que os interessados em ser beneficiados respondam”, encerrou Caroline.

Os secretários de Planejamento Urbano, Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, Carlos Rodrigues Júnior, de Administração e Fazenda, Allan Lopes Prudêncio, e a chefe de Gabinete, Michelle Rech Fernandes Kniess, também participaram do encontro.

Colaboração: Suham Dellatorre/PMBN

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-