21 maio 2024 - 4:26
- Anúncio -

Beto sanciona lei que autoriza repasse à Associação Universitária Braçonortense

O prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten Marcelino, sancionou nesta quinta-feira, 10, a Lei Ordinária Municipal nº 3.619, que autoriza o Poder Executivo a repassar R$ 100 mil para o transporte universitário em 2023.

O envio dos recursos será realizado por Termo de Fomento com a Associação Universitária Braçonortense, que tem por finalidade o auxílio à educação e à cultura, contribuindo para o deslocamento dos estudantes universitários e de cursos profissionalizantes até os municípios de Tubarão e Orleans.

Conforme o prefeito, a lei foi construída em parceria entre executivo, legislativo e estudantes. “Este foi mais um caso de unidade que resultou no bem comum, desta vez para os estudantes. Nos comprometemos e hoje atingimos mais uma etapa. Parabéns aos estudantes que se dedicam, voluntariamente, a fazer toda a parte burocrática da associação, parabéns ao legislativo, neste trâmite liderado pelo vereador Rafael Marcelino Borgert, e obrigado aos participantes do executivo que auxiliaram para que este ato se concretizasse”, encerrou Beto.

A entidade deverá prestar contas até 30 dias após o recebimento do recurso e o repasse subsequente fica condicionado à aprovação da prestação de contas da parcela anterior.

Colaboração: Suham Dellatorre/Assessoria de Imprensa – PMBN

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-