29 janeiro 2022 - 12:59

Beto é oficializado como pré-candidato da Amurel à Alesc

A iniciativa foi do deputado estadual, Julio Garcia

Beto Kuerten Marcelino, prefeito de Braço do Norte, foi lançado oficialmente como pré-candidato a deputado estadual pelo PSD da Amurel, na manhã deste sábado, 11, durante o evento do PSD do Sul do Estado, em Criciúma.

A iniciativa foi do deputado estadual, Julio Garcia, colocando Beto como representante da Amurel. As outras duas regiões do Sul já estavam definidas, sendo Gisela Scaini pela Amesc e Ricardo Fabris pela Amrec.

Beto, que sempre se manteve fiel ao PSD, reafirmou que só será candidato caso Julio Garcia não concorra a uma vaga para a Alesc. “Acredito que a Amurel e a região Sul do Estado precisam estar mais fortalecidas para a conquista de novos pleitos, para isso acontecer, precisamos ter maior representatividade”, comentou.

Eleito para o executivo de Braço do Norte por duas vezes, Beto foi o prefeito do PSD de Santa Catarina com a maior aprovação na eleição de 2020, com mais de 70% dos votos. Com isso, Beto se destacou entre as lideranças de seu partido e, consequentemente, para a representatividade na Assembleia Legislativa.

O agora pré-candidato, também conhecido por atrair investimentos para seu Município, vem recebendo apoio de diversas lideranças de várias regiões do Estado, entre prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-