13 abril 2024 - 9:44
- Anúncio -

Beto busca novas tecnologias e investimentos para Braço do Norte

Dia de agenda intensa em Florianópolis para o prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten Marcelino, e para o secretário de Administração e Fazenda, Allan Lopes Prudêncio, nesta segunda-feira, 19.

A manhã iniciou com uma reunião no Ciasc – Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina. A intenção é realizar uma parceria para a digitalização dos documentos municipais.

Em seguida, o prefeito teve um encontro com o governador Jorginho Mello e secretário da Casa Civil, Estener Soratto Jr. Na pauta, os convênios represados com o Município.

À tarde, o prefeito e o secretário se juntaram ao presidente da Cerbranorte, Mayco Niehues, e ao vice-presidente, Roberto Kindermann, para uma reunião com o presidente do BRDE, João Paulo Kleinubing, sobre a possibilidade de captação de linhas de crédito para investimentos na Cerbranorte através da construção de uma nova linha de distribuição de 138 kV, que é vista como um investimento essencial para melhorar a qualidade, a confiabilidade e a segurança do sistema elétrico. O deputado federal, Ricardo Guidi, também participou do encontro.

Para Beto, o dia foi bastante produtivo. “Expandir a rede de contatos, buscar novas tecnologias e abrir caminhos para que possamos trazer ainda mais investimentos para Braço do Norte. É desta maneira que trabalhamos e, por isso, conseguimos bons parceiros e resultados. Também aproveitamos para identificar novas linhas de crédito para o Município”.

O dia finalizou com uma reunião com o deputado estadual Julio Garcia e o com o deputado Ricardo Guidi, definindo novas possibilidades de investimentos para o Município.

Colaboração: Suham Dellatorre / Assessoria de Imprensa

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-