Os bons exemplos devem ser seguidos, por isso, o prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten Marcelino, e o diretor de Esportes, Pedro Baschiroto, foram até a Prefeitura de Florianópolis buscar um novo modelo de pista de skate.
Conforme Beto, a capital já tem seis pistas construídas e caminha para a consolidação de uma pista que servirá para campeonatos mundiais. “Estamos buscando a experiência de quem já executou para saber as possibilidades. As expectativas são boas. Tivemos uma conversa produtiva com a equipe técnica da Secretaria de Infraestrutura, representada pelas servidoras Iris e Isabel e com o Secretário da Casa Civil, Carlos Eduardo Souza Neves (Mamute)”, disse.
Beto também conversou com o prefeito da capital, Topázio Neto. “O prefeito Topázio nos recebeu e deixou à vontade para estudar os projetos que pistas construídas em Florianópolis. Queremos fazer da melhor forma, temos R$ 500 mil disponíveis para a reformulação da pista e vamos utilizar da melhor forma possível”, encerrou.