É oficial! A Prefeitura de Braço do Norte, através do prefeito Beto Kuerten Marcelino, e o Hospital Santa Teresinha (HST), representado por sua diretoria, assinaram o termo de convênio de R$ 2 milhões para a ampliação do HST que abrigará os leitos de UTI. A solenidade ocorreu na manhã desta quinta-feira, 21, no auditório do Siscoob, e também contou com a presença do deputado federal Ricardo Guidi, do vice-prefeito, Ronaldo Fornazza e do presidente do HST Pedro Michels Neto.

Beto agradeceu a presença de prefeitos, vice-prefeitos, secretários de Saúde e vereadores de Grão-Pará, Rio Fortuna, Santa Rosa de Lima, Armazém, São Martinho, Gravatal e São Ludgero, do presidente do Siscoob (Credivale), Ivonir Buss, e dos vereadores de Braço do Norte Nívea Willemann Rocha, Allan Lopes Prudêncio, Elton Heidemann, Marcos Vieira e Reginaldo Demétrio.

Os filhos do ex-presidente, Camilo Alberton, Schirley e Marcelo, também participaram da solenidade. A solicitação do prefeito é que, depois de pronta, a nova ala com leitos de UTI receba o nome de Camilo Alberton.
Por Suham Dellatorre – Assessoria de Comunicação