28 fevereiro 2024 - 9:48

Basquete da  S.R. Mampituba/FME Criciúma/SATC é campeão Catarinense Sub-13

A equipe Sub-13 de basquete feminino da S.R. Mampituba/FME Criciúma/SATC foi campeã Catarinense invicta. A etapa final da competição ocorreu em Balneário Piçarras neste final de semana. Além do título, a atleta da equipe Júlia Silva foi a cestinha da competição com 155 pontos.

“É um título inédito para a nossa equipe nesta categoria. Estamos muito felizes e orgulhosas pelo desempenho de nossas atletas e por esse título. A entrega das nossas atletas nos treinos e na competição foi fundamental para essa conquista”, destaca a coordenadora técnica da equipe, Luana Minotto.

Após a fase de classificação e semifinal do quadrangular final, a S.R. Mampituba/FME Criciúma/SATC, comandada pela técnica Gabrielli da Cunha, encarou a equipe de Jaraguá do Sul na final e saiu vencedora pelo placar de 63 a 34.

Além de cestinha da competição, Júlia Silva e a atleta da equipe, Maria Eduarda Cardoso, foram indicadas como destaque do campeonato que é organizado pela Federação Catarinense de Basketball (FCB).

“Obrigado a todas as atletas, a nossa comissão técnica e todos os apoiadores do nosso projeto”, agradece Luana.

A FME Criciúma e a Satc são parceiras da equipe de basquete feminino do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Colaboração: Lucas Colombo | S.R. Mampituba

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-