3 dezembro 2021 - 2:17

Banda Marcial e Orquestra Sinfônica mantêm ensaio semanal em Gravatal

As aulas são importantes para o desenvolvimento dos alunos da rede municipal de ensino, que já têm apresentações previstas para o próximo mês.
As aulas de música da Orquestra Sinfônica e da Banda Marcial Município Gravatal estão em andamento com o objetivo de estimular o desenvolvimento dos alunos da rede municipal de ensino e preparar apresentações para o próximo mês.
Todos os sábados, a partir 8h30, a Banda Marcial é reunida no VULGRA ou na Escola da Geraldina Maria Tavares para ensaiar. Nas sextas-feiras, alunos com experiência anterior com instrumentos musicais estão sendo atendidos. Já, a Orquestra Sinfônica está em ritmo de ensaios todos os sábados pela manhã e no período da tarde.
Alunos que já participaram da Orquestra, e que tenham interesse em participar de aulas de Flauta Doce, poderão se inscrever nas aulas através da Secretaria de Educação.
O objetivo deste projeto é levar música para dentro das escolas e será desenvolvido ainda este ano. E, para ingressar na Banda Marcial, as inscrições estarão abertas para a comunidade escolar no início de 2022.
Tanto a Banda Marcial, quanto a Orquestra Sinfônica já têm apresentações previstas para o próximo mês e os ensaios estão coordenados pelos professores Geziel Souza Mota (Banda), Osny Costa Júnior e Kary Patrícia Matos Costa (Orquestra).
Para mais informações, basta procurar a Secretaria de Educação, Cultura, Inovação, Esporte e Lazer na Rua Eng. Annes Gualberto, 561, no Centro de Gravatal.
Por Genis Martins e Potira Souto  – Comunicação Social/PMG
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-