29 março 2024 - 10:12
- Anúncio -

Autorizado convênio para a construção da Subestação de energia elétrica em Grão-Pará

O dia 12 de Abril de 2022 ficará marcado na memória do povo Grão-paraense. O governo do Estado autorizou a assinatura do convênio para a construção da Subestação de Energia elétrica de 138 kV.

A autorização de R$ 14 milhões, para construção da subestação foi repassado do Governo do Estado para a Prefeitura Municipal de Grão-Pará, que será a responsável pelos orçamentos, licitações e construção da subestação.

A CERGAPA em contrapartida, ficará responsável pela construção da Linha de transmissão, que passará pelas cidades de São Ludgero, Braço do Norte até Grão-Pará. Tendo como extensão um pouco mais de 11.608 metros de novas redes que serão construídas

Esses investimentos são a garantia de mais desenvolvimento para Grão-Pará, oportunizando a geração de empresas e novos empregos. “Melhorando nossa energia elétrica com mais qualidade e quantidades suficientes assim possibilitando mais desenvolvimento e crescimento para nossa cidade” Pontuou o presidente Evaldo de Oliveira.

Trabalhando pelo desenvolvimento de nossa cidade e todos os grão-paraenses, Prefeitura e Cergapa se unem mostrando o poder da força coletiva para o bem comum, resultando em uma grandiosa conquista do qual todos irão usufruir e se beneficiar.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-