22 setembro 2021 - 1:55

Autor do Livro ‘Ruas de Orleans 2021’ apresenta obra na Câmara de Vereadores

Durante a 30ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Orleans, desta segunda-feira, 16 de agosto, aconteceu o pré-lançamento do livro Ruas de Orleans.

O autor Pedro Paulo Miranda (Pepe Miranda) apresentou aos vereadores a obra e pontuou que a mesma teve início em 2016 e contou com apoio da Lei Aldir Blanc.

A obra intitulada Ruas de Orleans é um livro com linguagem simples e objetiva, mas com um vasto acervo que traz a biografia de cada homenageado com o nome de Rua no município. Distribuído em 512 páginas, a edição de autoria de Pedro Paulo Miranda contou com a colaboração da coautora Teka Debiasi Carminatti.

Acompanhe no link https://youtu.be/CyKzF-QxcKg

Na tribuna livre diversos vereadores manifestaram-se, oportunidade em que levantaram diversos assuntos, dentre eles, o lançamento da Programação Cultural alusiva aos 108 anos de Orleans.

Durante a sessão legislativa os senhores vereadores deliberaram e aprovaram em primeira votação dois projetos de lei.

Projeto Lei Complementar Nº 0005/2021 – de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre o Código de Vigilância Sanitária Municipal, normas relativas à saúde e estabelece o rito do Processo Administrativo Sanitário no âmbito do município de Orleans.

Projeto Lei Complementar Nº 0006/2021 – que dispõe sobre o sistema de cobrança da Taxa De Vigilância Sanitária do município de Orleans.

Também foi aprovada a indicação Nº. 0075/2021 de Rodinei Pereira “Que o Executivo faça a reforma da iluminação do estádio Luiz Bernardes (Bernardão) no Distrito de Pindotiba.”

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-