20 maio 2024 - 3:56
- Anúncio -

Autor de roubo à residência foi condenado a 13 anos e 7 meses de reclusão

O autor de roubo à residência ocorrido no dia 28 de fevereiro deste ano, fato de bastante repercussão, foi condenado a 13 anos e 7 meses de reclusão

No dia 28 de fevereiro de 2023, por volta das 22h, uma família foi abordada por indivíduos armados quando chegava em casa no bairro Vila Moema, na cidade azul, os autores ameaçaram e trancaram as vítimas em um cômodo e subtraíram diversos objetos e um veículo Honda/HRV.

Assim que tomaram conhecimento do fato, investigadores da DIC de Tubarão procederam em diligência e logo de início localizaram e recuperaram o veículo roubado. Informações aportaram na DIC dando conta de possíveis autores e, após importante trabalho realizado pela Polícia Científica de Tubarão, um dos suspeitos foi cabalmente identificado.

Esse indivíduo foi preso pela DPCo de Capivari de Baixo por outro assalto à residência ocorrido naquela cidade e posteriomente preso pela DIC por esse assalto ocorrido em Tubarão.

Com base no inquérito policial instaurado pela DIC de Tubarão, o Ministério Público de Santa Catarina ingressou com a competente ação penal em desfavor do indiciado. Ao final da instrução criminal, o Douto Juízo da 1º Vara Criminal de Tubarão condenou o acusado a uma pena de reclusão de 13 anos e 7 meses.

Importante ressaltar que o mesmo indivíduo é réu em outro processo por roubo à residência ocorrido dias após esse primeiro.

 

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-