Na sessão da Câmara de Vereadores de Braço do Norte do dia 31 de março de 2025 participaram da tribuna livre.
Orlando Goetze destacou a necessidade urgente de limpeza das ruas, do controle de animais soltos, da regulamentação do uso de fogos de artifício e da redução do barulho causado por motos.
Já a Tamara Gonçalves (representante da ANEA de Braço do Norte) trouxe à tona pedidos de mães de crianças autistas, solicitando apoio e um olhar mais atento dos vereadores às demandas das crianças e pessoas no espectro autista.
o objetivo da sua participação na tribuna foi de conscientização sobre o autismo e a importância de políticas públicas voltadas para pessoas dentro do espectro autista.
“ Acreditamos que este espaço será de fundamental importância para informar a população e os nobres vereadores sobre os desafios enfrentados pelas pessoas com autismo e suas famílias, além de apresentar sugestões para fortalecer as iniciativas voltadas para este público em nossa cidade” frisa ela