21 maio 2022 - 9:38

Auriverde recebe comitiva do Rio de Janeiro

No dia  20 de janeiro, a direção da Auriverde recebeu uma missão técnica vinda do Rio de Janeiro. O grupo é formado por dirigentes, conselheiros, produtores rurais sócios de cooperativas e dirigentes e colaboradores de cooperativas do Rio de Janeiro, foi coordenado pelo Eng. Agrônomo Airton Spies, Palestrante e Consultor do Agronegócio, com Mestrado na Nova Zelândia e Doutorado Austrália
.
Os objetivos da importante comitiva foram: Conhecer o setor cooperativo agropecuário de Santa Catarina, com ênfase no sistema de Intercooperação da Aurora Alimentos. Na visita às cooperativas filiadas e à produtores de leite integrados, o objetivo é conhecer os sistemas de produção, tecnologias, fomento e a relação comercial e econômica destas com a indústria de Lácteos da Aurora.
.
O grupo foi recepcionado pelo presidente Claudio Post, que fez uma apresentação sobre a Cooperativa Auriverde e coordenou as atividades e promoveu uma integração entre os representantes da Auriverde e os visitantes. Além da visita à Auriverde, o grupo também conheceu as propriedades do presidente Claudio Post e do cooperado Udo Küttner, na quais puderam observar diferentes sistemas de produção, cada um adequado à realidade e características da propriedade.
.
Em sinal de gratidão, Vinícius de Oliveira Mesquita, presidente da OCB – Rio de Janeiro entregou ao presidente Claudio com uma lembrança especial, que retribuiu a gentiliza, oferecendo um kit com produtos Realta e boné a todos os visitantes.
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-