3 março 2024 - 8:44

Auriverde realiza assembleia de aprovação das contas e eleição e posse dos conselhos de administração e fiscal

Com a presença de 1.526 pessoas, nas dependências da sede SER Auriverde, realizou-se hoje (10/02), a Assembleia Geral Ordinária da Auriverde, para aprovação das contas e eleição e posse dos conselhos de administração e fiscal. O Edital de Convocação foi datado em 19 de janeiro de 2023 e o número de associados para efeito de quórum é de 5.467.
Na ocasião teve eleição do conselho de administração, mandato ano 2023/2025, e conselho fiscal, mandato ano 2023. Para o conselho de administração concorreu duas chapas, onde foi realizado votação secreta, tivemos o registro de 1.120 votos de associados aptos e que participaram da votação. O resultado foi com 727 para a chapa oficial n°01, e 386 votos para a chapa oficial n°02, 04 brancos e 03 nulos, os candidatos eleitos foram da chapa oficial n°01, segue abaixo o nome dos eleitos:
Presidente: Claudio Post
Vice Presidente: Daniel Ferrari
2° Vice Presidente: Vianei Heinen
Secretário: Edson Jair Vogt
2° Secretário: Ilvo Krummenauer
Conselho de Administração: Osni Diesel, Marcos Antônio Kappaun, Cletir André Werlang, Vilmar Rossa, Cristina Raquel Bauermann kappaun, Eldo Wilsmann, Cesar André Jaeger.
Para o conselho fiscal tivemos a inscrição de chapa única, composta por três membros para conselho fiscal efetivos e três membros para conselho fiscal suplente, mandato 2023. A votação foi realizada por aclamação, sendo eleita por unanimidade de votos. Os eleitos foram os seguintes:
CONSELHO FISCAL EFETIVOS: Rafael Rodrigo Schuster, Arli Pedro Wermuth, Eliseu Wickert.
CONSELHO FISCAL SUPLENTES: Rosse Mery Beduschi, Jorge Arezi, Jovanio Bortolin Cesca.
Os demais itens apresentados no Edital de Convocação foram aprovados por unanimidade de votos.
Fonte: Comunicação Auriverde
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-