23 maio 2024 - 9:58
- Anúncio -

Ator de Hollywood grava cenas de filme em Florianópolis e na Serra, em Grão-Pará

Entre as cidades do Estado, Florianópolis, Urubici e Grão-Pará foram escolhidas como cenários.

O astro de Hollywood Kaiwi Lyman Mersereu está em Santa Catarina para gravações do filme “Uma Questão de Escolha”, com estreia prevista para 2025. Entre as cidades do Estado, Florianópolis, Urubici e Grão-Pará foram escolhidas como cenários.

Desde terça-feira, dia 2, o elenco está na Serra para gravar em Urubici, Grão-Pará e outras cidades da região. O longa-metragem começou a ser rodado no início de março em Florianópolis, tendo locações na Beira Mar Continental, Sambaqui, Praia da Daniela, Lagoa da Conceição,  Jurerê Internacional, Ratones e Novo Campeche. O trabalho será finalizado na sexta-feira, dia 5.

O ator nasceu em Honolulu, Havaí, nos Estados Unidos, e é conhecido pelo seu trabalho em “Covil de Ladrões” (2018), “Don’t Look Deep” (2020) e “No Rastro da Violência” (2017). Além dele, o filme reúne um elenco de renomados atores do cinema nacional, como a catarinense Juliana Lourenção.

O longa, bilíngue, tem grande parte do roteiro falado em inglês e conta com o fomento do PIC, Programa de Incentivo à Cultura da Fundação Catarinense de Cultura – FCC. A  produção executiva é de Anderson Dresch, da Ocotea Filmes, e a direção do cineasta Fábio Cabral.

Fonte: Diário do Sul
spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-