29 março 2024 - 2:46
- Anúncio -

Ato nas unidades de saúde de Braço do Norte marca um ano de enfrentamento a pandemia

Um anos após os primeiros confirmados de infecção por Covid-19, um ato foi realizado no final da manhã desta sexta-feira, 19, em todas as unidades de saúde de Braço do Norte, em apoio aos trabalhadores de linha de frente, homenagem a todas as pessoas que perderam a vida e seus familiares e para sensibilizar a população.
O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, participou do ato, em frente ao Centro de Triagem, no bairro São Francisco de Assis, juntamente com os secretários de Saúde Sérgio Fernando Domingos Arent e Roberta da Silva Bianchini Naiz, e equipes técnica e administrativa da Secretaria.
Conforme o prefeito, o Município não está medindo esforços para fazer o que for possível para dar retaguarda aos profissionais e qualidade de vida à população, além da estrutura para o combate à Covid. “Hoje foi dia de homenagear os grandes guerreiros da linha de frente da Saúde, que estão há um ano, diariamente, se dedicando integralmente cuidar de vidas. Ao mesmo tempo pedimos que a população colabore cada vez mais, fazendo os protocolos”, encerrou.
A iniciativa foi do COSEMS-SC e realizada no Estado todo.
spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-