23 fevereiro 2024 - 2:09

Atletas de Orleans conquistam pódio na Marathon Rio do Rastro

A Marathon Rio do Rastro aconteceu neste final de semana e reuniu atletas de todas as regiões do país. A largada deu-se nas esculturas do famigerado Paredão, um dos pontos turísticos mais visitados de Orleans, percorrendo municípios vizinhos. Os competidores distribuídos entre maratonistas e ciclistas foram submetidos a dois dias intensos de provas em que, eles tinham que completar o trajeto ao subir a Serra nas modalidades de maratona 42Km, 25Km e 40Km de ciclismo de Estrada e MTB.

Entre os destaques estão alguns Orleanenses, que já demostraram todo o talento e dedicação na 1º edição da Marathon Rio do Rastro.  Foram dois dias de provas, onde os corredores e ciclistas buscam a verdadeira superação ao subir a Serra, nas modalidades de Maratona 42Km, 25Km e 40Km de Ciclismo de Estrada e MTB.

No ciclismo pódio triplo 40 km com Alan Firmiano em primeiro lugar, Joel Orbem Ascari Ascari em segundo lugar e (Leonir Guedes Rodrigues) Nilo em terceiro lugar.  Já o orleanense Heron Volpato também alcançou o 4º lugar na sua categoria.

A Maratonista Juliana Stolarski Vavnizack chegou em 1º lugar na categoria feminina nos 42 Km da Marathon Rio do Rastro, competindo com mais de 100 atletas femininas do Brasil inteiro, com um tempo de 4h23min42s.

Michel Matuchaki, de 18 anos, chegou em 7º lugar na geral dos 25 km e 2º da sua categoria de idade.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-