22 abril 2024 - 7:18
- Anúncio -

Atleta Maria Lúcia Leite Costa, de São Ludgero, brilhou no Estadual de Atletismo

A atleta de São Ludgero, Maria Lúcia Leite Costa, brilhou ao disputar o Campeonato Estadual Sub 14 e Sub 16 de Atletismo, realizado nos dias 17 e 18 de junho, em Timbó. Além de ser campeã no Salto em Distância (Sub 14) ela foi recordista estadual com a marca de 5,34 metros.

São Ludgero participou com 21 atletas, por meio de uma parceria com a Associação Desportiva Recreativa de Atletismo, de Tubarão, sendo que cinco atletas representaram o município de Tubarão. Ao todo, foram conquistadas 8 medalhas de ouro, 3 de prata e uma de bronze.

O professor Jemerson Fernandes, responsável pelos treinamentos do Atletismo em São Ludgero, parabeniza os atletas pelo empenho, dedicação e os resultados alcançados. “São Ludgero realiza um trabalho de base muito forte, que oportuniza aos atletas que se destacam parcerias saudáveis com a possibilidade de Bolsa Atleta como acontece, atualmente, com a Fundação de Tubarão”, pontua. Ele completa dizendo que parceria saudável também já aconteceu com a Sociedade Recreativa Mampituba, de Criciúma.

Os atletas, acompanhados pelo professor Jemerson Fernandes, foram recepcionados na tarde de ontem, segunda-feira, 19 de junho, no Gabinete do Prefeito, pelo prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, e a Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Maria Marlene Schlickmann.

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-