3 março 2024 - 7:49

Atleta da S.R.Mampituba/FME Criciúma conquista ouro em competição nacional

Na Classe 6 a 8, ele foi o grande campeão individual do Circuito TMB Challenge Plus.

O mesatenista paralímpico da S.R.Mampituba/FME Criciúma, Leonard Arnold Correa, conquistou um grande resultado neste sábado (21), em Caxias do Sul (RS). Na Classe 6 a 8, ele foi o grande campeão individual do Circuito TMB Challenge Plus.

“É uma grande conquista que vem do esforço dele nos treinamentos e que o coloca em uma posição melhor no ranking nacional. Ficamos contentes e felizes com essa primeira colocação”, comenta o coordenador técnico da equipe, Alexandre Ghizi.

O Circuito TMB Challenge Plus é uma competição que conta pontos para o ranking brasileiro de tênis de mesa. Ela é organizada pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM).

Participaram da etapa em Caxias, cerca de 360 atletas representando o Nordeste, Norte, Sudeste e Sul e 10 estados brasileiros: Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de rendimento de tênis de mesa do Mampituba, que é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Colaboração: Lucas Colombo/ S.R.Mampituba

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-