27 outubro 2021 - 7:53

Atendimento 180º: Colaboradores da Cerbranorte passam por capacitação

Ao todo, o curso é dividido em quatro módulos

A semana começou com treinamentos na Cerbranorte. Nesta segunda, 13 de setembro, os colaboradores que realizam atendimento dentro e fora da cooperativa passaram por uma capacitação: “Desenvolvimento do atendimento 180 graus”. O curso com total de 48h, em parceria com o SESCOOP, tem o objetivo de desenvolver habilidades necessárias para atuarem no atendimento ao associado, tendo como base a busca por melhoria contínua e da alta performance pessoal e de equipe. Haverá outros encontros no decorrer do mês, encerrando dia 11 de outubro.

Ao todo, o curso é dividido em quatro módulos: Conhecendo a Si Mesmo, conhecendo o Associado e Atendimento e Comunicação. Ao longo da capacitação, eles aprenderão mais sobre autoconhecimento, informações indispensáveis da área do cooperativismo, além de técnicas para ter mais foco em agilidade e produtividade. A capacitação contínua de profissionais é fundamental para atender bem o associado, um dos pilares da Cerbranorte

Em atenção a Lei nº 13.709 de 14 de agosto de 2018, Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida sem autorização do remetente. Se você não é o destinatário ou pessoa autorizada para recebê-la, informamos que o seu uso, divulgação, cópia ou arquivamento são proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e delete o seu conteúdo.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-