24 abril 2024 - 5:02
- Anúncio -

Ataque a tiros em escola no Paraná resulta em dois adolescentes mortos

Um ataque em uma escola de Cambé, no interior do Paraná, na manhã de  segunda-feira (19/06) deixou dois adolescentes mortos.  As vítimas foram identificadas como Karoline Verri Alves e Luan Augusto. Eles eram namorados.
O crime foi cometido por um ex-aluno de 21 anos que entrou armado no Colégio Estadual Professora Helena Kolody com a desculpa de que precisava de um histórico escolar. Ele foi contido por um professor e entregue à polícia, de acordo com o governo do Paraná

A menina de 17 anos morreu no momento do ataque  a segnda vítíma Luan Augusto  foi atingido por um disparo na cabeça foi levado em estado grave de saúde para o Hospital Universitário de Londrina mas morreu na madrugada desta terça-feira, dia 20.

O governador Ratinho Junior decretou luto oficial de três dias e lamentou o ocorrido.

De acordo com a polícia civil, em Publicação da Agência Brasil  o atirador afirmou que o objetivo era atacar jovens, pois, para ele, “estaria retaliando aquele sofrimento” e mágoa que guardava do tempo em que estudou no colégio. O secretário de Segurança Pública do Paraná, Hudson Teixeira, disse que, em depoimento, o autor dos disparos confirmou não ter vínculo com as vítimas.

Foto: Arquivo Pessaol / Divulgação G1
spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-