21 maio 2024 - 11:46
- Anúncio -

Assistência Social retoma atividades com grupos de mulheres em Gravatal

A Prefeitura Municipal de Gravatal através da Secretaria de Assistência Social e do CRAS vem retomando encontros com grupos de mulheres nas comunidades do Município.
Alguns dos trabalhos desenvolvidos são atividades recreativas, de autocuidado e artesanato, no período da tarde e da noite, uma vez por semana. Já foram formados mais de 14 grupos de mulheres nas comunidades do São Roque, Bela Vista, Brasília, Riacho, Barro Vermelho e Sertão dos Medeiros.
Segundo a secretária de Assistência Social, Sílvia Fernandes Kuhnen, o objetivo é proporcionar às mulheres uma oportunidade de interação, aprendizado e reconexão com a autoestima.
“Com a pandemia pelo coronavírus, os grupos precisaram interromper as atividades. Agora, pudemos retomar nossos encontros” contou a coordenadora do CRAS, Daiana Corrêa Duarte Medeiros.
 Quem tiver interesse em participar ou criar novo grupo, basta procurar a Secretaria de Assistência Social na Rua Eng. Annes Gualberto, 360 no Centro de Gravatal ou entrar em contato no (48) 3642-2856 das 8h às 12h.
Por Potira Souto – Comunicação Social/PMG
spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-