28 fevereiro 2024 - 9:29

Assaltante é preso após ser imobilizado por caminhoneiro em Tubarão

Ele foi imobilizado até a chegada da Polícia Militar

Um assaltante foi preso após ser imobilizado por um caminhoneiro durante uma tentativa de assalto, nessa sexta-feira, dia 25. Ele tentou roubar o carro de uma mulher na rua Prudente de Moraes, em Tubarão.

De acordo com a PM, a vítima relatou que estava dentro do seu veículo CITROEN/C3 estacionado na via, quando um masculino chegou pela frente do veículo com a mão na cintura simulando estar armado e anunciou o assalto, querendo levar o veículo.

Ele puxou o celular de sua mão e o aparelho caio no chão. Nesse momento ela saiu de dentro do veículo mais antes tirou a chave da ignição. O criminoso então fez uso da força para tentar pegar a chave, momento em que a mulher começou a gritar, pedindo ajuda, e diante da situação, o homem saiu correndo não conseguindo lograr êxito no roubo.

O motorista de um caminhão que estava estacionado no local, perseguiu o assaltante, logrando êxito na captura. Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão ao assaltante e o conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Tubarão.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-