29 março 2024 - 5:51
- Anúncio -

Asfalto em trechos das ruas Irmã Adelina e Jacó Henrique Buss já é realidade

O asfalto já virou realidade em trechos das ruas Irmã Adelina e Jacó Henrique Buss, na Margem Esquerda do rio Braço do Norte, em São Ludgero. Os trabalhos por parte da empresa BCL Empreendimentos seguem. Posteriormente, inicia o trabalho de construção do passeio público padronizado com acessibilidade de responsabilidade dos proprietários dos imóveis.

    A equipe da Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo executou o nivelamento, revisou e ampliou quando necessário as redes pluviais e deixou pronta a camada de sub-base. Já a equipe do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) em ambos os trechos fez a revisão nas redes de água e esgoto e ampliação até os terrenos ainda baldios para que futuramente não seja preciso cortar a camada asfáltica. A parte da BCL Empreendimentos envolve a base, imprimação, camada de ligação, asfalto, meio fio, pintura e sinalização.

     Além das ruas Irmã Adelina e Jacó Henrique Buss receberão camada asfáltica na Margem Esquerda trechos das avenidas Monsenhor Frederico Tombrock e Santos Dumont, e ruas Matilde S. Bruning, Santa Catarina, Araras, Germano Roettgers, João Füchter, Münster, Walter Buss, Antônio Philippi, Humberto Peters, 12 de Junho e Reinaldo Brunning.

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-