28 março 2024 - 10:58
- Anúncio -

Ascari Máquinas e Implementos Agrícolas é referência no setor para Orleans e região

A Ascari Máquinas e Implementos Agrícolas está localizada na Rua professor Maya, em Orleans. A empresa de propriedade do empresário que atua também no ramo do agronegócio, surgiu para ser referência de mercado de maquinas e implementos agrícolas, atuando no comércio atacadista de máquinas, aparelhos e equipamentos.

A empresa Ascari Máquinas e Implementos Agrícolas Ltda., foi inaugurada em 28/10/2020, e desde então oferece o melhor em equipamentos que contribuam na melhoria da qualidade de vida ao homem do campo e garantem desenvolvimento de forma segura e confiável.

O empresário Márcio Ascari, conta com uma equipe de profissionais disponíveis na loja para sanar as dúvidas e buscar forma de oferecer ao empreendedor rural melhor custo benefício.

“Buscamos fornecedores que tragam para nossos clientes qualidade e alto desempenho. Por isso buscamos por parceiros que tragam de elevado desempenho e qualidade nos produtos oferecidos”.

Para isso oferece produtos de diversos fornecedores como Fortsul, Incomagri, Marispan, JS bombas, Maciescki e Baldan, além de continuar buscando por outros parceiros fornecedores constantemente, com intuito de oferecer sempre os melhores e mais modernos equipamentos.

Ligada a Ascari Máquinas e Implementos Agrícolas, Orleans e região também conta com a Ferragens Ascari, que oferece uma completa linha de ferramentas ao empreendedor rural. A loja está localizada na Rodovia SC-108, S/N – no bairro Murialdo, em Orleans.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-