13 junho 2024 - 9:13
- Anúncio -

Artigo da Semana: Mãe, agradecimento.

A Missão Mãe na Terra é um bem mais nobre do que o simples colocar no mundo ou criar uma criança. É ser capaz de envolvê-la numa psicosfera energética acalmando seus anseios, prever perigos, indicar caminhos a percorrer na vida, suavizando dores com apenas um sopro no dolorido. Ser Mãe é passar noites a fio emanando pensamentos vitais para que o filho melhore daquelas febres repentinas e inexplicáveis; é ser capaz neutralizar medos e soluços dentro da noite, afastando mau olhado que possa prejudicar o bebe.

Mãe é fera protetora diante de ameaça eminente. É dedicar com mesma intensidade o amor ao filho saído do ventre ao que veio por adoção, pois que para com este também houve comprometimento de aceitação prévia no plano espiritual.

Mãe não é uma tarefa que possa ser desenvolvida em educandários, é uma concepção que escapa nossa condição de entendimento, pois é algo Divino, contendo missão de promover regeneração dos habitantes no Planeta, pois através do nascimento de crianças é que se processa o aporte de Almas/Espíritos aqui, propiciando a melhoria moral do todo, pois as crianças que aqui aportam já vem dotadas de evolução necessária, com melhores capacidades para o entendimento e de como promover o progresso, cabendo a Mãe a tarefa de conduzir para o bem cada um desses Entes.

Mas o que dizer daquelas mulheres que não podem gerar em seus ventres filhos por várias razões? Que aceitem o resgate permitido por Deus, tendo a certeza que também Elas possuem nos seus íntimos o amor incondicional de Mãe.

E no momento que comemoramos tão iluminado período, vamos mais uma vez elevar nosso pensamento a Deus e agradecer a Ele pela vida e por ter nossa Mãe nos acolhido em seu seio. Que todas as Mães sejam alcançadas pelo amor do Criador, e pétalas de rosas em pensamento possam chegar as Mães que já retornaram ao Plano Espiritual. Que elas sejam envolvidas pelo Amor Maior de Maria, Mãe de todas as Mães.

Que assim seja.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<