23 maio 2024 - 10:02
- Anúncio -

Artigo da Semana: Eles vivem!

Volta e meia me questionam da possibilidade uma pessoa que já morreu aparecer entre vivos. Respondo com base no contido em vários livros, inclusive a bíblia que sim, até porque a morte como conotada pela maioria das pessoas não existe! O que realmente acontece é que passamos do plano carnal para o espiritual. Continuamos com a mesma individualidade.

Enquanto o corpo repousa, o espírito que somos se desprende dos laços materiais; fica mais livre e pode mais facilmente ver e comunicar-se com outros espíritos. Aconteceu com José ao saber da gravidez de Maria; com Ló que teve o aviso por intermédio de dois anjos/espíritos e a maior prova é Jesus que aparece após a crucificação.

Materializações de espíritos também acontecem e são mencionadas em várias passagens, mas a que mais nos é familiar é a acontecida no Monte Tabor, onde se materializam Elias e Moises, ocasião que travam um diálogo com Jesus em presença dos apóstolos Pedro, Tiago e João, irmão de Tiago. Inclusive Jesus disse-lhes que não comentassem o acontecido, certamente porque ninguém entenderia o fenômeno mediúnico acontecido.

É evidente que a maioria das pessoas tem receio do passamento, pois não sabe o que acontecerá, afinal cada um tem sua bagagem de experiências nesta vida que é um somatório de todas, e quando desencarnamos vamos nos deparar com uma realidade diferente desta, onde acessaremos a vida espiritual e nos lembraremos de todo passado.

Para quem agiu com retidão nesta existência não tem nada a temer, mas para aqueles que perseveraram no mal por simples opção de prejudicar outrem, certamente irão acessar região trevosa.

Praticamente todas religiões acreditam em vida após a morte, e se a vida continua porque não vamos cogitar de nos comunicar?

Para quem se foi é muito triste saber que seus amados que aqui ficaram acreditam que nunca mais haverá contato.

Devemos pensar que a vida continua, e que as emanações mentais dos ditos “vivos” chegam até os ditos “mortos”. Portanto vigiemos nossos pensamentos em relação aos que se foram. Eles vivem!

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-