18 junho 2024 - 11:32
- Anúncio -

Apresentação da oficina de teatro do Parque será atração em escola de Pedras Grandes

O grupo recebeu o convite da unidade escolar para interpretar o “casamento de jeca” durante a festa junina no município

As oficinas culturais gratuitas do Parque Diamante +Energia, em Capivari de Baixo, ganham cada vez mais destaque em toda a região. No local são oferecidas aulas de dança, de salão, jazz, ballet, circo, música popular, música clássica e teatro, com professores qualificados em cada área. Os alunos aprendem as técnicas e desenvolvem apresentações que encantam o público.

Apresentação da oficina de teatro do Parque será atração em escola de Pedras GrandesEntre as oficinas, a de teatro já realizou diversas apresentações e nesta semana recebeu um convite especial. A interpretação do “casamento de jeca”, cena típica das festas juninas, será uma das atrações do evento organizado pela Escola Municipal de Ensino Fundamental Ilhota, em Pedras Grandes.

A direção da escola convidou os alunos do Parque para participar da festa junina marcada para o dia 8 de junho, no salão paroquial da comunidade, para realizarem a apresentação e animar a comunidade participante. “Ver nossos alunos despertando seus talentos e recebendo convites para apresentações fora do Parque é gratificante e nos incentiva a dar continuidade a este projeto cultural que tem impactado a vida de centenas de pessoas”, afirma a Coordenadora de Cultura do Parque Diamante +Energia, Dafna Rodrigues.

Ela destaca que as oficinas são ações culturais gratuitas realizadas por meio do Ministério da Cultura, do governo federal, e contam com o apoio da Associação Jorge Lacerda, gestora do Parque Diamante +Energia e com o patrocínio da Diamante Geração de Energia, através da Lei de Incentivo à Cultura.

Colaboração: Lysiê Santos / Comunicação Parque

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<