13 junho 2024 - 5:21
- Anúncio -

Após roubo em festa comunitária, PM age rápido e prende autor

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) deteve um homem, de 28 anos, durante o atendimento de uma ocorrência de roubo em uma festa comunitária no bairro Limeira, em Brusque. O fato foi registrado no domingo, 17, por volta das 12h50.

Na oportunidade, os policiais foram acionados através do Centro de Operações Policiais Militares (Copom) para o atendimento da ocorrência e, ao chegar no local, constataram um homem ferido por uma arma branca em consequência do assalto.

Imediatamente os militares começaram as buscas pelo suspeito e após cerca de 30 minutos, a equipe policial localizou e abordou o autor, próximo à sua residência, onde foi encontrada uma faca com vestígios de sangue. O suspeito inicialmente negou envolvimento no assalto, mas foi detido pelos policiais. Durante investigação adicional, uma testemunha relatou que o abordado ameaçou-a com uma faca e roubou cerca de mil reais do caixa da festa.

Além do dinheiro, um celular também foi subtraído. Quando os presentes tentaram recuperar os itens roubados, o suspeito atacou uma pessoa com a faca, causando-lhe lesões graves no braço esquerdo. A vítima, de 57 anos, foi ferida durante o assalto.

Diante dos fatos, a polícia agiu rapidamente e deteve o autor do roubo, recuperando o dinheiro e o celular da vítima, além de apreender a faca utilizada no crime. O suspeito foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais, para os procedimentos cabíveis

Fonte: PMSC

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<