14 junho 2024 - 5:18
- Anúncio -

Após matar esposa, homem atenta contra própria vida, mas acaba preso

Sentindo falta da mãe, a criança de 10 anos foi procurá-la, momento que a encontrou, já sem vida

Uma mulher de 39 anos foi encontrada morta dentro de casa pelo próprio filho, menor de 10 anos, na manhã de quarta-feira, dia 13, no bairro Espinheiros, em Joinville, no Norte de Santa Catarina. A vítima tinha diversas marcas de violência pelo corpo e teria sido assassinada pelo companheiro, também de 39 anos, que fugiu logo após o crime.

O acusado do crime

O acusado foi preso pela polícia no dia 14, após ser localizado em um hospital da cidade após uma denúncia anônima. De acordo com o delegado Dirceu Silveira Junior, responsável pelo caso, o suspeito teria tentado contra a própria vida, se atirado de uma ponte, numa tentativa de suicídio, e quebrou o braço. Em seguida, ele foi encaminhado ao hospital, onde foi preso em flagrante.

O crime

No dia do crime de acordo com relato da PM, o casal havia ido para o quarto durante a manhã, momento em que ocorreu o crime. Em seguida, o homem saiu para trabalhar e a mulher teria permanecido no cômodo. Sentindo falta da mãe, a criança foi procurá-la, momento que a encontrou, já sem vida. O casal também tinha outro filho, de 6 anos, que também estava na casa.

Segundo vizinhos do casal, a família é venezuelana e vivia há poucos meses no bairro. Eles também não ouviram gritos e nem pedidos por socorro e teriam ficado sabendo da morte após a chegada dos bombeiros voluntários.

A Polícia Civil e o Conselho Tutelar foram acionados para a ocorrência.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<