13 junho 2024 - 3:47
- Anúncio -

Após levar golpe de facão na garganta, homem fica ferido por nove horas até ser socorrido

Na manhã desta segunda-feira (05), um homem, de 36 anos, foi socorrido com um grave ferimento na garganta e outro na mão após ser esfaqueado e passar nove horas deitado em uma cama ferido. O crime aconteceu em Nova Trento.
A vítima foi golpeada por volta das 22h e só foi encontrada às 7h30 após o chefe ir até a residência e encontrá-la ensanguentada. Para a Polícia Militar, o patrão da vítima informou que ao chegar no barraco onde os funcionários ficam alojados durante a semana percebeu que o homem estava ensanguentado com cortes pelo corpo, em sua cama. Neste momento, ele conduzindo-o imediatamente para o Hospital com sua caminhonete, uma vez que o local não possuí área de celular.
Mesmo debilitada durante o atendimento no hospital a vítima conseguiu contar para os policiais que o autor dos ferimentos teria sido um senhor que estava bebendo com ele no alojamento e que os ferimentos haviam ocorrido na noite anterior por voltas das 22h. O ferido não soube informar o motivo.
Com essas informações, os policiais se deslocaram até a residência do suspeito. O homem, de 54 anos, foi encontrado no local e teria confessado para os policiais que no dia anterior ele e a vítima estavam no barraco e que em certo momento teria sido xingado de “filho da puta e filho de uma égua”. Neste momento, ele teria pego o facão e golpeado a vitima na garganta e mão direita “não permitindo que o mesmo levantasse da cama no momento da ação”. O homem foi preso em flagrante pelo crime.
Fonte: SCC10 /
spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<