3 março 2024 - 6:48

Após denúncia, homem é preso por tráfico de drogas em Pedras Grandes

Fato aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 26, no bairro Cachoeira Feia

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas em pedras Grandes. Fato aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 26, por volta das 16h47, no bairro Cachoeira Feia.

De acordo com a PM, os militares estavam realizando uma operação comando de trânsito, quando receberam uma denúncia de que havia um masculino sentado em um sofá na varanda de uma casa, às margens da SC 390, vendendo drogas. A guarnição se deslocou até o local e abordou o masculino, e com ele foram encontrados drogas e dinheiro. Ele confirmou aos policiais que vendia drogas.

Em seguida foi acionado a Polícia Civil, o qual informou que havia dois mandados de busca para a casa do autor e seu vizinho. Também foi acionado o canil de Tubarão para realizar uma busca especializada.

Segundo a PM, em uma das casas foi encontrado aproximadamente 44 gramas de cocaína, 56.3 gramas de crack, 5.4 gramas de maconha e R$ 756,00 em espécie. Na outra residência foi encontrada 0,6 gramas de cocaina, 18.4 gramas de maconha e a quantia de R$ 2.535,00 em dinheiro.

Após buscas nas duas residências, as guarnições deslocaram até a delegacia de Pedras Grandes para realização do flagrante.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-