13 junho 2024 - 9:24
- Anúncio -

Após cancelamento devido as chuvas, primeiros jogos das semifinais do Municipal de Campo acontecem no sábado (25) 

Após o cancelamento devido as chuvas no último final de semana e mantendo a expectativa de estádios lotados acontecem no sábado, 25 de maio, os primeiros jogos das semifinais do 37º Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2024 de São Ludgero taça “Benício Warmeling”. No titular disputam Ponte Baixa, Bom Retiro, Mar Grosso e Taipa e no aspirante Taipa, Serrinha, Encosta do Sol e Bom Retiro.

Todos os jogos acontecem no sábado, 25 de maio. No Estádio Mar Grosso, pelo aspirante, às 14h15min, entram em campo Encosta do Sol x Bom Retiro e as 16h15min, pelo titular, será a vez de Mar Grosso enfrentar o Bom Retiro. Já no Estádio Municipal Alberto Warmeling, pelo aspirante, às 18h15min, jogam Taipa x Serrinha e às 20h15min, pelo titular, será a vez de Taipa x Ponte Baixa.

O segundo confronto entre as equipes acontecerá nos dias 1º e 2 de junho. No dia 1º de junho, no Estádio Felipe Schlickmann, o Felipão, pelo aspirante, 14h15min, o jogo será entre Bom Retiro x Encosta do Sol, e às 16h15min, pelo titular, o confronto será entre Bom Retiro x Mar Grosso. Já no dia 2 de junho, no Estádio Alexandre De Pieri, pelo aspirante, às 14h15min, a disputa será entre Serrinha x Taipa, e às 16h15min, pelo titular, entram em campo Ponte Baixa x Taipa.

O regulamento aprovado em reunião definiu como data limite para ser considerado da casa o dia 1º de janeiro de 2023, é permitido cinco atletas estrangeiros, e a competição aconteceu em turno único, classificando quatro equipes. Na semifinal acontecem dois jogos, caso haja empate nos resultados finais, o vencedor sairá da cobrança de penalidades. A grande final acontecerá em partida única e no caso de empate a decisão, também, será pela cobrança de pênaltis.

A fase classificatória, pelo titular, terminou com a Ponte Baixa em primeiro, seguida de Bom Retiro, Mar Grosso e Taipa. Já no aspirante a Taipa ficou em primeiro, seguida de Serrinha, Encosta do Sol e Bom Retiro.

O diretor da Comissão Municipal de Esportes (CME), Edmilson Paulo Mores, informa que a competição está com um ótimo nível técnico, estão acontecendo grandes jogos e o público marcando presença nos estádios.

A equipe do Mar Grosso é a atual campeã da competição na categoria titular e Encosta do Sol na categoria aspirante.

Saiba quais as equipes que iniciaram a competição no titular e aspirante:

– E. C. Mar Grosso – Estádio Mar Grosso

– A. A. Serrinha – Estádio Juventino de Bona

– S. E. R. Taipa – Estádio Henrique Watekemper

– A. A. Encosta do Sol – Estádio Municipal Alberto Warmeling

– A. A. Bom Retiro – Estádio Felipe Schlickmann

– Ponte Baixa F. C. – Estádio Alexandre de Pieri

– Unão E.C. – Estádio Municipal Alberto Warmeling

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<