20 maio 2024 - 2:50
- Anúncio -

Após briga, casal é conduzido à delegacia em São Ludgero

Desentendimento ocorreu neste sábado, dia 11, em um bar as margens da rodovia que liga São Ludgero a Braço do Norte.

Uma mulher e um homem, que são um casal, foram conduzidos à delegacia após uma briga em um bar neste sábado, dia 11, em São Ludgero. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 21h36, para atender à uma ocorrência de Lesão Corporal Dolosa em um bar localizado as margens da rodovia que liga São Ludgero a Braço do Norte.

Chegando ao local os militares encontraram o bar fechado. Após seguiram em buscas e avistaram um veículo Fiat Uno Mille Way suspeito em frente ao bar. No local os militares se aproximaram do veículo e abordaram um casal que estava no seu interior, sendo dada ordem para que ambos saíssem.

Segundo a PM, a mulher estava com uma lesão aparente no joelho esquerdo, e durante busca veicular, foi localizada uma mecha de cabelo. A vítima informou ter sido agredida pelo autor com socos na cabeça, nos braços, puxões de cabelo, além de ter lhe jogado no chão, resultando na lesão no joelho. Já com o autor das agressões durante a busca pessoal foi localizado 0.6 gramas de cocaína no bolso da sua calça.

Diante dos fatos as partes foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Tubarão. O veículo ficou sob os cuidados da guarnição do Tático, que realizou os procedimentos administrativos cabíveis no local.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-