1 dezembro 2020 - 1:21

Apenas duas indicações na pauta de votação do Legislativo de Orleans

Os vereadores de Orleans estiveram reunidos na noite desta segunda-feira, 26 de outubro de 2020, para a realização de mais uma sessão ordinária, sob a presidência do Vereador Antônio Dias André.

Após a verificação de quórum, leitura das correspondências recebidas e votação das atas de sessão anteriores, os vereadores deliberam sobre a ordem do dia da 36ª Sessão Ordinária do 2º Período de 2020. No espaço destinado a tribuna livre nenhum dos vereadores manifestou-se. Diante do fato o presidente passou a ordem do dia.

A indicação nº. 0026/2020, de autoria do vereador Osvaldo Cruzetta ” Que o Executivo, através da Comissão de Trânsito, faça a colocação de uma lombada na Rua Campo Eliseos, antes da ponte que dá acesso a Coloninha, em virtude do grande movimento de veículos em alta velocidade, colocando risco crianças que por ali brincam.”

A indicação nº. 0027/2020, de autoria do Vereador Paulo Canever “Que o Executivo, através da Comissão de Trânsito, faça a instalação de uma placa de proibido estacionar caminhões, na Rua Mercedes Cordioli Bezbati, no Bairro Cond´Eu (atrás da Lanchonete Venâncio)”. Ambos em única votação.

Acompanhe os trabalhos do legislativo no link https://www.orleanscamara.sc.gov.br/

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
a href="#">
-Anúncio-