1 dezembro 2021 - 6:59

Apae de Rio Fortuna é beneficiada com recursos destinados a ampliação e melhorias.

Uma comitiva de Rio Fortuna liderada pelo prefeito Neri Vandresen acompanhou na manhã desta quinta-feira, 07 de outubro, a solenidade de repasse de recursos para as APAEs da região sul do Estado.
O encontro aconteceu com a presença do governador Carlos Moisés, em Braço do Norte. Para a instituição do município de Rio Fortuna foram destinados cerca de R$ 700 mil reais, que será investido em ampliação e demais melhorias da estrutura. “Ficamos felizes com este marco histórico para a Apae de Rio Fortuna.
O Município possui convênio com a escola especial, porém, a principal dificuldade de uma instituição filantrópica são os recursos financeiros. Este repasse significativo do Governo do Estado representa o respeito e a dignidade que as pessoas com necessidades especiais merecem”, resume o prefeito Neri Vandresen.
Participam da solenidade o prefeito Neri Vandresen; vice Romírio Schueroff; secretário de Educação, Cultura, Turismo e Desportos, Edevan Roecker; secretário de Saúde, Lindomar Ballmann. Vereadores; membros da diretoria e alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Rio Fortuna também estivem presentes.
ASCOM Rio Fortuna
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-