25 abril 2024 - 9:56
- Anúncio -

Antônio, Egídio e Valdir se aposentam após vários anos de serviços prestados ao Samae de São Ludgero

Após vários anos de serviços prestados ao Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de São Ludgero, os funcionários Antônio Martinho Peters, Egídio Peters e Valdir Fakin Bussolo se aposentam.

O dia 30 de julho foi o último dia de trabalho no Samae do servidor Antônio Martinho Peters, Encanador. Ele ingressou na Autarquia Municipal em 2003 e durante 18 anos deu sua contribuição ao saneamento da cidade, principalmente na implantação de redes coletoras de esgoto e instalação de fossas na área rural.

Após 26 anos cuidando da qualidade da água fornecida à população, também encerrou o ciclo de trabalho do funcionário Egídio Peters, Operador da Estação de Tratamento de Água (ETA)/Estação de Tratamento de Esgoto (ETE).

E, no mês de abril, após 25 anos de trabalho prestado, também entrou para o grupo de aposentados o funcionário Valdir Fakin Bussolo, que desempenhava a função de Oficial Técnico, responsável pelo comando da Equipe Técnica do Samae.

A Diretora Geral, Judite Peters Schurohff, e o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, agradecem pelo empenho, dedicação e comprometimento no desempenhar das funções ao longo dos anos. “Nosso reconhecimento por honrarem o serviço público no desempenhar de suas funções e contribuindo com a história de sucesso do Samae de São Ludgero”, enfatiza a diretora Judite.

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber – Assessor de Comunicação

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-