20 outubro 2020 - 12:34

Ano letivo na Rede Municipal de Ensino de São Ludgero inicia nesta quinta-feira (06)

O ano letivo na Rede Municipal de Ensino de São Ludgero inicia amanhã, quinta-feira, 6 de fevereiro, com 1550 crianças matriculadas na Educação Infantil e Ensino Fundamental.

No dia 27 de janeiro os profissionais da limpeza iniciaram os trabalhos nas instituições de ensino, os professores iniciaram no dia 3 de fevereiro e até hoje, quarta-feira, 5 de fevereiro, várias reuniões foram realizadas com direções, profissionais e estagiários objetivando deixar tudo organizado, partes estrutural e pedagógica, para o ano letivo.

A Rede Municipal de Ensino de São Ludgero é formada por seis instituições de ensino: Centro Educacional Professor Henrique Buss, Centro de Educação Infantil Divina Providência, Centro de Educação Infantil Menino Deus, Centro de Educação Infantil Dom Gregório Warmeling, Centro de Educação Infantil Irmã Stella e Pré-Escolar Bom Retiro.

A Colônia de Férias da Rede Municipal de Ensino funcionou no período de 7 a 24 de janeiro no Centro de Educação Infantil Dom Gregório Warmeling.

Colaboração; Bertoldo Kirchner Weber – Assessor de Comunicação

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-