1 março 2024 - 8:43

Anjos do Futsal reúne professores e diretores de esporte da região para dar início aos trabalhos

A coordenação do Anjos do Futsal irá reunir Diretores de Esportes e Professores dos 22 municípios parceiros do projeto para dar início aos trabalhos deste ano. O encontro será realizado nesta quarta-feira (01/03), na Unesc. Serão entregues as bolas e os coletes para uso nos treinamentos dos núcleos e também será apresentado do Plano de Atividades de 2023. Neste ano, o Anjos do Futsal conta com 27 núcleos que irão receber mais de 1300 crianças e adolescentes.

Na Programação de Atividades de 2023 estão as tradicionais competições, como o Campeonato Interno de Futsal, realizado dentro de cada núcleo, o Festival Anjos do Futsal, que reúne todos os garotos envolvidos em uma competição que tem duração de dois dias no complexo Esportivo da Unesc, com jogos acontecendo simultaneamente.

A programação conta ainda com o Campeonato Regional do Anjos do Futsal/Unesc, que tem duração de cinco meses e cada etapa conta com jogos realizados nos municípios da chave, além do Seminário de Futsal que vai levar conhecimento sobre a modalidade esportiva aos envolvidos.

“Vamos retomar as atividades com o envolvimento de todos os municípios, buscar oferecer às crianças uma oportunidade de praticar esporte de forma saudável e ainda dar a oportunidade de todos sonharem em ser um jogador de futebol”, comenta o coordenador técnico Jean Reis.

Colaboração: Fabricia Pelegrin – Prefeitura de Cocal do Sul

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-