29 março 2024 - 11:56
- Anúncio -

Anel viário: Beto e Ronaldo entregam projeto de R$ 25 milhões ao governador

O prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten Marcelino, e o vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, entregaram nas mãos do governador Carlos Moisés da Silva, na tarde desta quarta-feira, 27, a atualização do projeto do anel viário, durante a apresentação da Diamente, nova administradora do Complexo Termelétrico Jorge Lacerda.

A obra, de 8,2 quilômetros, está avaliada em R$ 25 milhões, com exceção das pontes – uma delas, a mais importante, é a ponte da represa a qual a administração municipal já se comprometeu em buscar recursos e realizar a obra.

Conforme o prefeito, o projeto, de relevância regional, está aprovado no Deinfra e pronto. “O anel viário vem ao encontro das premissas de investimento do Governo do Estado, devido a sua grande importância para os municípios da região, facilitando o acesso e desafogando o trânsito da área central de Braço do Norte, além de uma rota segura para o escoamento da produção de todo entorno-+”, explicou.

Beto enfatizou ainda que a ação conta com o apoio do secretário de Articulação Nacional do Estado de Santa Catarina, Lucas Esmeraldino. “Seguimos trabalhando dessa forma: planejando, buscando parcerias e recursos para, por fim, executar, proporcionando mais infraestrutura à população”.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-