22 setembro 2021 - 7:01

AMREC: Colégio de Agricultura elege nova diretoria

O secretário de agricultura de Orleans, Luiz Cristóvão Crocetta, volta a presidência do Colegiado.

O colégio de agricultura da Associação dos Munícipios da Região Carbonífera (AMREC) realizou reunião na última semana onde elegeu sua nova diretoria. O secretário de agricultura de Orleans, Luiz Cristóvão Crocetta, volta a presidência do Colegiado, espaço que ele já ocupou em 2019. A atual presidente, a secretária de Morro da Fumaça, Patrícia Cocal, foi escolhida como vice-presidente.
O colegiado ainda terá a gerente de agricultura do Consórcio Intermunicipal Multifinalitario da AMREC, (CIM-AMREC), a médica veterinária, Mariah de Freitas Marques, como primeira secretaria; e o secretário de Cocal do Sul, Jucemar Macarri, como segundo secretário.
Durante o encontrou ainda foi feito uma atualização e uma avaliação do processo de obter o selo do Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (SISBI), onde a próxima etapa será solicitar auditoria nas agroindústrias para o Ministério de Agricultura.
O gerente regional da Epagri, Edson Borba Teixeira, participou do encontro atualizado os secretários sobre os projetos que estão em desenvolvimento na reunião. O novo gerente da CIDASC, Daniel Remor Moritz, também esteve na reunião para se apresentar e se colocar a disposição dos gestores. Atualizado dos implementos agrícolas que foram obtidos por meio do CIM-AMREC, por meio de emenda parlamentar também foi tema.

Fonte: Amrec

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-