12 abril 2024 - 8:26
- Anúncio -

Amigos do Nordeste e Divina Providência decidem o 13º Municipal de Beach Soccer 2024  

      As equipes Amigos do Nordeste e Divina Providência decidem o título do 13º Campeonato Municipal de Beach Soccer 2024 de São Ludgero amanhã, quinta-feira, 28 de março, a partir das 20h30min, na Quadra de Areia do bairro Divina Providência. Na mesma noite e local, às 19h30min, acontece a disputa pelo terceiro lugar entre Resenha F.C. e Associação 1327.

       As vagas para disputar a grande final pelas equipes Amigos do Nordeste e Divina Providência foram conquistadas no dia 13 de março, na Quadra de Areia do Bairro Divina Providência. O Amigos do Nordeste após um empate em 4 a 4 jogando contra a Associação 1327 venceu nas penalidades pelo placar de 3 a 2. Já a Divina Providência carimbou o passaporte para disputar o título vencendo a Resenha F.C. por 6 a 4.

        Lidera a Artilharia da competição Ivan Dobicz de Souza (Divina Providência) com 14 gols seguido de Luciano Teixeira Cardoso (Resenha F.C.) com 9 gols marcados. A equipe da Divina Providência tem o melhor ataque e a Resenha F.C. a melhor defesa e média de gols. Até aqui na competição foram marcados um total de 120 gols com uma média de 7,50 gols por partida.

     A competição é organizada pela Gestão de São Ludgero, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes/Comissão Municipal de Esportes (CME), iniciou no dia oito de fevereiro, os jogos aconteceram nas Quadras de Areia dos bairros Divina Providência, Encosta do Sol e Nossa Senhora Aparecida, foi disputada por 8 equipes, divididas em duas chaves.

        A Resenha F.C. é a atual campeã da competição.

Saiba quais as equipes que disputaram a competição:

– Resenha F.C.

– Divina Providência

– Amigos do Nordeste

– União do Norte/Ceará

– Associação 1327

– Galáticos

– Karaken

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-