17 abril 2024 - 4:01
- Anúncio -

Alvanir Warmeling é empossado vereador em São Ludgero

Na sessão desta segunda-feira, 26 de junho de 2023, o suplente de vereador Alvanir Warmeling foi convocado e apresentou seu Diploma de Suplente de Vereador e declaração de bens, conforme solicitado pela presidência. Após isso, o vereador Alvanir Warmeling fez o juramento de posse e foi declarado empossado como vereador do Município de São Ludgero.

Foi informado ao vereador Alvanir Warmeling que ele irá compor as seguintes comissões permanentes: Saúde, Educação e Cultura, e Agricultura, Obras e Viação. Essas comissões são responsáveis por discutir e avaliar projetos relacionados a essas áreas específicas, além de emitir pareceres sobre os assuntos que lhes são atribuídos.

Com a licença do vereador Laudi da Silva para tratar de assuntos particulares pelo período de 30 dias, a partir do dia 26 de junho de 2023, os suplentes de vereadores Darci Kuhnnen Brognara, Adilson Pazzeto Kemper, Adauto Della Giustina, Solange Mattei Santana e Marcos Gonçalves Oliveira também solicitaram licença pelo mesmo período, todos por motivos particulares.

Cabe ressaltar que Laudi da Silva também é suplente de vereador e ocupava o cargo da vereadora licenciada, Maria Marlene Schlickmann, que atualmente está exercendo o cargo de Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esportes do Município.

Colaboração: Fernando Sombrio – Assessor de Comunicação

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-