As aulas do segundo semestre de 2023 tiveram início no dia 31 de julho no Centro Educacional Meta, em Orleans. Foi um dia especial de reencontrar professores, rever os colegas.
Conforme o Coordenador Jeferson Madeira Brighenti, os alunos foram recebidos pelos professores e reunidos para um momento cívico que marcou o primeiro dia de aula do segundo semestre.
A escola Meta, que ao longo de mais de 20 anos de atuação em Orleans, vem primando por uma educação de excelência, visando a formação do cidadão, tornando-o preparado e comprometido com o seu futuro.
O objetivo da escola é proporcionar aos nossos alunos um ambiente de ensino exemplar, respeitando diferenças e contribuindo de maneira muito positiva para a formação de cada um.
“Nossa intenção é tornar a escola um segundo lar. A família Meta como uma segunda família, tornando nosso ambiente acolhedor e apoiando a educação integral de nossos alunos”, pontua a Direção.