Um acidente registrado na manhã desta quinta-feira, 20 de março, deixou três alunas, com idades entre 11 e 13 anos, feridas após serem atropeladas em frente à Escola Estadual Martinho de Haro, no centro de São Joaquim.
O acidente ocorreu quando um motorista de um Fiat Strada passou reto na rótula e atingiu as estudantes que aguardavam o início das aulas em uma mureta em frente à escola.
Segundo publicação do Portal São Joaquim On-line, testemunhas relataram que havia outros alunos no local no momento do acidente, mas estes não foram atingidos. No entanto, três meninas foram atingidas diretamente pelo veículo.
As alunas receberam atendimento do Corpo de Bombeiros e foram encaminhadas ao Hospital Sagrado Coração de Jesus. Uma das vítimas apresentava suspeita de fratura na perna, outra sofreu um corte profundo na perna e a terceira teve ferimentos leves.
De acordo com informações preliminares, o motorista do veículo teria sofrido um ataque epilético ao volante, o que o impediu de evitar o incidente. Ele também foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital.
Fonte: São Joaquim On Line