29 março 2024 - 5:09
- Anúncio -

Alunos do Centro Educacional Professor Henrique Buss homenageiam os profissionais da saúde de São Ludgero

Mais de 700 trabalhos entre cartas e desenhos foram entregues aos profissionais da saúde de São Ludgero como forma de homenagem. A ação foi realizada pelos alunos do Centro Educacional Professor Henrique Buss, que integra a Rede Municipal de Ensino, por meio do Programa Cooperjovem, desenvolvido através do Sicoob Credivale e Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/SC) e as entregas aconteceram durante o dia de hoje, segunda-feira, 28 de junho.

Receberam a homenagem, cartas e desenhos, dos alunos profissionais que atuam nas Estratégias Saúde da Família (ESFs) Margem Esquerda, Margem Direita e Encosta do Sol, Unidade Sanitária Central de Saúde (Pronto Atendimento) e Centro de Triagem Coronavírus.

Participaram das entregas a Diretora Geral do Centro Educacional Professor Henrique Buss, Cristiani Voss Schulz, as Secretárias de Educação e Saúde, Maria Marlene Schlickmann e Nilva Schlickmann Pickler, o presidente do Sicoob Credivale, Ivonir Buss, e a Coordenadora do programa Cooperjovem, psicóloga Andréia da Cunha.

O programa Cooperjovem foi implantado na instituição no ano de 2015 e tem como objetivo principal disseminar a cultura da cooperação através de atividades educacionais.

A Diretora Geral do Centro Educacional Professor Henrique Buss, Cristiani Voss Schulz, destaca a participação dos professores, alunos e famílias na realização dos trabalhos que homenageiam os profissionais da saúde. “Foi mais uma ação através do programa Cooperjovem o qual aproveito para agradecer os envolvidos, em especial o Sicoob Credivale”.

Por Bertoldo Kirchner Weber: Assessor de Comunicação Município de São Ludgero

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-